Programa #NoMarquêsVCVENCE

O Colégio e Faculdade Marquês de Olinda, de encontro com as necessidades do mercado de trabalho e a importância da formação profissional técnica que agrega valor ao curriculo do Jovem em busca do seu primeiro emprego, oferece o Programa #NoMarquêsVCVENCE.

Neste programa os jovens que cursarem o 3º ano do Ensino Médio regular ou EJA em 2019 terão a oportunidade de fazer um curso técnico em condições imperdíveis.

Para participar do programa no ato da matrícula o aluno deve comprovar o vinculo estudantil em Instituição de Ensino pública ou privada através de declaração de matrícula atualizada.

Para o 1º Semestre de 2019 será oferecido diversos cursos no Programa #NoMarquêsVCVENCE, dentre eles o curso Técnico em Administração Flex.  Para saber todos os cursos entre em contato com o Colégio e Faculdade Marquês de Olinda.

Objetivo:
Desenvolver competências relacionadas à gestão nas diversas áreas da empresa, mediante pesquisa, análise, avaliação de indicadores e fornecimento de informações para tomada de decisões, com proposição de alternativas de mudanças e melhorias de processos que conduzam a um desenvolvimento empresarial sustentável.

Diferenciais:
O curso Técnico de Administração possui ampla visão dos diversos segmentos de mercado. O curso permite aos participantes o desenvolvimento de habilidades nas diversas áreas de atuação, ou a administração de seu próprio negócio. Para tanto, aborda estudos de casos, pesquisas diversas, entre outras atividades que permitirão ao participante o desenvolvimento e apresentação de um projeto ao final do curso. O objetivo é formar profissionais empreendedores, com capacidade de tomar iniciativas e de buscar soluções inovadoras, voltados para a operação dos ciclos de gestão.

Duração: 12 meses.

Formas de Pagamento

• Pagamento: Boleto

Matrícula R$99,90 + 12 parcelas de R$139,90 no boleto bancário.

• Pagamento: Assinatura via Cartão de Crédito

Matrícula Gratuita + 12 parcelas de R$99,90 em débito automático no cartão. (debita apenas o valor mensal no cartão)

Horário de aula:

As aulas presenciais serão realizadas uma vez por semana em calendário pré definido pela coordenação do curso.

– Período: Matutino ou Noturno

Local das Aulas e  Provas

As avaliações devem ser realizadas  no seguinte endereço:

Av. Ademar de Barros, 987, 1º andar, Jardim Primavera, Guarujá-SP.

Requisitos de Matrícula

Pré – requisitos:
– Estar cursando o Ensino Médio.

Documentos para matrícula:

01 cópia simples: