Exibindo 1–9 de 12 resultados

• Auxiliar Administrativo

R$99,90
    Embasamento Legal: nossos cursos têm base legal constituída pelo Decreto Presidencial nº 5.154 e nossa metodologia segue as normas do MEC através da Resolução CNE nº 04/99.
    Pré-requisitos: não há pré-requisitos para esse curso, sugere-se ter Ensino Médio completo (não obrigatório).
    Carga Horária do Certificado: 160 horas
    Objetivos: Capacitar o aluno para atuar como auxiliar administrativo, de forma proativa, adaptando-se aos diversos modelos de gestão e executando as rotinas básicas das diversas áreas, contribuindo com a obtenção de resultados que atendam às demandas corporativas.

• Auxiliar de Farmácia

R$99,90

O Auxiliar de Farmácia é o profissional que  atua na dispensação de medicamentos e afins, sempre sob a supervisão de um farmacêutico graduado, tanto em farmácias públicas como privadas, drogarias, etc. Seu trabalho é prestar as informações necessárias sobre o uso correto dos medicamentos prescritos pelo médico ou cirurgião dentista, além de auxiliar em outras tarefas de administração do estabelecimento (organização, limpeza, etc).

• Auxiliar de Laboratório

R$99,90

Este profissional auxilia na coleta e na execução de ensaios de laboratório, lava e prepara materiais, vidrarias, ampolas e frascos, preparo de soluções e manutenção da área limpa. Entre as principais funções desse profissional, estão: auxiliar na limpeza e esterilização dos equipamentos e bancadas de trabalho; auxiliar na execução dos serviços de laboratório, através da preparação dos materiais; receber, preparar e distribuir materiais destinados às atividades do laboratório e para análise; efetuar o tratamento e o controle da água de reservatórios e dos equipamentos de purificação, utilizando técnicas adequadas; participar de reuniões, cursos e treinamentos; além de executar qualquer tarefa solicitada por um setor superior.

• Cálculo de Medicamentos

R$99,90

O curso de Cálculo de Medicamentos do Colégio Marquês de Olinda, traz a abordagem da temática: Cálculo de medicações no exercício profissional do enfermeiro é de fundamental importância devido ao uso diário da administração de medicamentos nas unidades de saúde. A realização dos cálculos de medicações se faz necessário para a administração da dose correta aos pacientes, levando em conta o peso, a idade, a patologia de bases co-morbidades, dentre outros.

Carga Horária: 40 horas

• Cuidador de Idosos

R$99,90

Este curso tem por objetivo formar mão de obra preparada para trabalhar na casa do acompanhado, assim como em conjunto com equipes de profissionais, em asilos, hospitais e casas de saúde. É um mercado que vem crescendo muito a cada ano, pelo fato da medicina e novas tecnologias estarem possibilitando um aumento regular da expectativa de vida da população, com mais qualidade. A maioria dos cuidadores costuma trabalhar na casa do acompanhado, pela individualidade do cuidado, que melhora a qualidade do serviço.

• Curso de Porteiro

R$99,90

Objetivos: Capacitar profissionais para o atendimento de portarias e recepção de condomínios residenciais e comerciais, instruindo ao participante a identificação de regras, normas de segurança e aplicação de técnicas de atendimento a condôminos, visitantes e prestadores de serviços.

• Curso de Síndico Profissional

R$99,90

Objetivos: O objetivo do Curso de Síndico Profissional é fazer com que o participante obtenha a base de conhecimentos, para trabalhar como autônomo, sendo síndico profissional de diversos prédios ou somente do seu próprio condomínio, gerenciando os edifícios, com conhecimento e habilidades profissionais.

• Curso de Zelador Predial

R$99,90

Objetivos: Conhecer equipamentos e desenvolver competências de comportamento diferencia o profissional da área. Nesse sentido, o curso aborda de maneira prática os melhores procedimentos que o zelador deve conhecer para o desenvolvimento do perfil multitarefa que o mercado exige.

Pré-requisitos:não há pré-requisitos para esse curso, sugere-se ter Ensino Médio completo (não obrigatório).

• Informática

R$349,90

Objetivos: curso livre para Qualificação Profissional, onde o aluno aprenderá as principais noções e conhecimentos de informática básica, como organizar a área de trabalho, navegar e pesquisar na internet, fazer downloads, enviar emails, utilizar editores de textos, criar planilhas, slides, instalar e utilizar programas e equipamentos.

Carga Horária do Certificado: 40 horas